Um idoso, identificado como Emídio Rodrigues Costa, de 79 anos, morreu, na manhã de ontem (28), após ser atropelado por um ônibus no retorno da Cohama, debaixo do viaduto. A vítima foi atingida pelo coletivo, de placa NND-7421, quando tentava atravessar a pista.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus, não identificado, fugiu do local após o atropelamento. O idoso ainda foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos, por ter sofrido um traumatismo craniano.

Emídio Rodrigues CostaEmídio Rodrigues foi atendido por socorristas, mas não resistiu. (Foto: G. Ferreira)

O acidente provocou um grande congestionamento na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no sentido Cohab/Vinhais.

Mulher morre na Praia do Meio – O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de ontem (28), na Praia do Meio – Araçagi. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e afundamento na região da testa. A mulher estava com uma sunga de banho e com os seios descobertos.

A suspeita é que a mulher tenha sido morta a pedradas. Segundo populares, a vítima seria uma mototaxista, que trabalhava em um posto na Vila Luizão. Até o final da tarde de ontem, o corpo não havia sido identificado. (VF)