satoSabrina Sato trocou a Band, onde apresentava o programa “Pânico”, pela Record. O contrato com a nova emissora, assinado dia 16 de dezembro, gerou especulações sobre qual atração a apresentadora vai comandar. De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S.Paulo” desta quarta-feira (25), Sabrina não ficará à frente do “Domingo da Gente”, atração dirigida por Vildomar Batista, que estreou recentemente fazendo um rodízio de apresentadores.

Ainda segundo a publicação, a emissora vai criar um programa totalmente novo para Sabrina e tirar o “Domingo da Gente” do ar. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo”, o certo até agora é que André Machado, que estava como redator no “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, vai trabalhar na nova atração da apresentadora. André e Sabrina se conhecem de longa data, já que ele também trabalhou no programa “Pânico”.

O colunista informou ainda que Sabrina foi contratada pela Record para ganhar um salário de R$ 900 mil, o triplo que ganhava na Band. O valor, altíssimo, tem gerado insegurança nos bastidores da emissora. Para fugir de todo o burburinho, ela vai viajar com o namorado, João Vicente de Castro, para a Europa.