Uma menina de 15 anos foi torturada por seis horas em São Paulo. A agressora, que ficou com ciúmes após descobrir conversas do namorado com vítima, filmou tudo e colocou na internet.

A vítima sofreu agressões físicas e verbais, além de ter seu cabelo cortado. (Foto: Reprodução/Jornal da Record)A vítima sofreu agressões físicas e verbais, além de ter seu cabelo cortado. (Foto: Reprodução/Jornal da Record)

Nas imagens, a garota adolescente aparece levando tapas e chega a ter seu cabelo cortado. A agressora além de tudo xinga a vítima durante todo o tempo do vídeo.

Nayra Gabriela, de 18 anos e grávida de quatro meses do namorado, armou uma emboscada para a vítima junto com duas amigas em uma estação de trem, em São Paulo. Nayra atraiu a adolescente afirmando que o encontro seria para desmascarar o namorado, de 20 anos. A vítima foi levada para um praça próxima à estação, onde ocorreram as agressões. As cúmplices levaram a tesoura e filmaram todo o processo.

A agressora, Nayra Gabriela. (Foto: Reprodução/Jornal da Record)A agressora, Nayra Gabriela. (Foto: Reprodução/Jornal da Record)

Em entrevista ao Jornal da Record, a adolescente se afirmou estar assustada. “Não vou mais para a escola, não saio mais de casa. Só eu sei o que estou passando”, disse.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que procurou a polícia após descobrir sobre o caso através de redes sociais.

A agressora ainda não foi encontrada