O Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão publicou edital de convocação de 153 candidatos excedentes, aprovados para cargos de níveis superior, médio e fundamental, no último concurso público realizado pelo Judiciário estadual (2004/2005).

De acordo com o documento assinado pelo presidente do TJ, desembargador Raymundo Liciano de Carvalho, os candidatos convocados poderão tomar posse em ato coletivo, no dia 7 de agosto, às 10h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Para tanto, deverão apresentar, até 3 de agosto, a documentação constante no item 8.1 do Edital 001/2004 e os exames médicos necessários para a investidura no cargo – realizados perante a junta médica do TJ -, junto à Coordenadoria de Recursos Humanos do TJ, no Palácio Clóvis Bevilácqua, Praça Pedro II, s/n, Centro.

Informa também o edital que os demais candidatos – os que não conseguirem providenciar documentação e exames para a posse do dia 7 – devem comparecer ao TJ no prazo de 30 dias, após a publicação do ato de nomeação no Diário de Justiça do Estado do Maranhão, no horário das 8h às 18h, conforme item 8.4 do edital do concurso, munidos de todos os documentos constantes no item 8.5 do mesmo.

A lista de convocados divulgada pelo TJ contempla 50 analistas judiciários A, sendo 30 para o Tribunal de Justiça, 14 para a comarca de São Luís, e os outros seis para as comarcas de Bacabal, Caxias, Chapadinha, Codó, Coroatá e Timon.

Também foram chamados 21 analistas judiciários B, 12 analistas judiciários C, nove técnicos judiciários A, 52 técnicos judiciários B, três comissários de menores, três motoristas e três telefonistas. Confira o edital de convocação e a lista de convocados no link abaixo.