O motociclista Élder Lima dos Santos, 25 anos, que morava na rua 109, quadra 8, casa 5, Jardim São Cristóvão morreu no final da manhã de ontem, em conseqüência de um trágico acidente. Ele conduzia uma moto Honda Titan que foi colhida violentamente por uma caçamba placa HPZ-8154, quando o pesado veículo tentava desviar de um outro carro.

O acidente ocorreu na avenida São Luís Rei de França, no Turu, nas imediações da Igreja Universal. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida os legistas o liberaram para seus familiares. As Causas do acidente serão investigadas a partir desta segunda-feira.

Jovem cai de juçareira e morre no Maracanã – Vítima de uma queda (cerca de cinco metros de altura) deu entrada ao IML, às 13h20, o corpo de João Soares Maia, 27 anos, que morreu em conseqüência de politraumatismo. Maia morava na rua dos Prazeres, casa 4, Vila Sarney, no Maracanã e morreu após cair de uma juçareira com cerca de cinco metros. Testemunhas informaram à polícia que o jovem era acostumado a subir nas palmeiras e que ele chegou a tentar se amparar em outras duas árvores, mas estas também vieram ao chão. Um amigo da vítima salientou que o rapaz era tão hábil na derrubada de juçara, que caiu, se arebentou, mas o cacho da fruta permaneceu em sua mão.