Acerto de Contas

Três homens em um táxi assassinaram com vários tiros, na noite de domingo (19), Manoel Dinamárcio Rosa Ferreira, 24 anos, conhecido como “Babuja”, que morava na Rua São Sebastião, casa 56, na Vila Isabel Cafeteira, área da Cohab. O homicídio ocorreu depois de intensa troca de tiros nas imediações da casa dele, que teve sua arma roubada pelos acusados.

Informações da polícia dão conta de que os três homens haviam contratado o táxi para uma corrida e quando avistaram Babuja, que se dirigia para casa, começaram a atirar nele, que revidou. Em meio à confusão e troca de tiros, o condutor do táxi saiu correndo e pedindo socorro aos moradores do bairro. Depois que a vítima tombou morta os acusados juntaram a arma e fugiram no caro, deixando o condutor do veículo a pé.

Acerto de contas – A polícia foi acionada e o delegado do Plantão Central Cohatrac esteve no local, ouviu o taxista e arrolou testemunhas, expedindo guia para exame cadavérico e autorizando a remoção do corpo para o IML. Os levantamentos iniciais indicam que, provavelmente, pode tratar-se de um acerto de contas, mas o inquérito para apurar o crime foi instaurado no 6º DP (Cohab).