A SMTT vai interditar o trânsito na Avenida Litorânea em função das festividades do Dia do Trabalhador, que serão realizadas pela Prefeitura. A interdição vai ocorrer de forma parcial a partir das 14h desta terça-feira (30) para montagem do palco. Na quarta-feira (1º), a intervenção será de forma total, das 5h à 00h, para a realização da programação festiva.

O trecho da intervenção corresponde o retorno da Barraca Estrela do Mar até o retorno em frente à Barraca Pelicano/Praia de São Marcos e contará com o apoio dos agentes da SMTT. A Semdel vai promover várias atividades esportivas em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio. A programação conta com passeio ciclístico, torneio de vôlei feminino, travinha e futebol de praia, além de aulão de ginástica.

O passeio ciclístico terá concentração às 7h, na Avenida Pedro II. A partir das 8h, na Avenida Litorânea, estarão sendo realizados torneios de vôlei feminino, travinha e futebol de praia, além de um aulão de ginástica. Para isso será montado um palco com várias atrações e atividades para as crianças. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (98) 3212-3250.