Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

MEC reúne secretários de Educação em Brasília

O Ministério da Educação e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) realizam hoje (2), em Brasília, encontro com 905 gestores educacionais de Goiás, do Maranhão, de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Piauí. A reunião faz parte de uma série de 11 encontros que o ministério e a Undime realizam até o dia 3 de abril, para dar uma visão geral dos programas de educação básica aos 5.563 municípios brasileiros. As secretarias municipais de Educação vão receber, na abertura do encontro, um computador portátil contendo todas as informações necessárias para que seus gestores saibam como funcionam as parcerias com o governo federal.

10:41

O Ministério da Educação e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) realizam hoje (2), em Brasília, encontro com 905 gestores educacionais de Goiás, do Maranhão, de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Piauí.
 

A reunião faz parte de uma série de 11 encontros que o ministério e a Undime realizam até o dia 3 de abril, para dar uma visão geral dos programas de educação básica aos 5.563 municípios brasileiros. As secretarias municipais de Educação vão receber, na abertura do encontro, um computador portátil contendo todas as informações necessárias para que seus gestores saibam como funcionam as parcerias com o governo federal. (Da Agência Brasil)

<!– .replace('

‘,”).replace(‘

‘,”) –>

Carregando