Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Rapina 3’ ainda não cumpriu 4 mandados de prisão

Dos 27 mandados de prisão que a ‘Operação Rapina 3’ – desencadeada ontem na região tocantina maranhense, pela Polícia Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União – deveria cumprir, quatro ainda estão em aberto. Os envolvidos respondem por desvio de verbas federais.

13:40

Dos 27 mandados de prisão que a “Operação Rapina 3” – desencadeada ontem na região tocantina maranhense, pela Polícia Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União – deveria cumprir, quatro ainda estão em aberto. Os envolvidos respondem por desvio de verbas federais. 
 
De acordo com o superintendente da Polícia Federal do Maranhão, Fernando Segovia, as quatro pessoas procuradas prometeram se apresentar espontaneamente ainda hoje. Caso isso não ocorra, a PF e a Justiça podem pedir a prisão delas por um prazo maior do que o pedido em relação aos outros 23 presos – em vez de 5, seriam 15 dias. 
 
A PF não divulgou o nome dos presos nem dos que ainda não foram encontrados. O Jornal Pequeno apurou que um dos procurados – que deve se apresentar ainda hoje – é o secretário de Administração e Modernização de Imperatriz e reitor da Unisulma, José Raimundo Silva de Almeida, o Lula Almeida, Os outros três são José Kennedy Alves da Silva, José Ribamar França e Ivaneide Marinho de Serpa. (Da Redação do JP)
 
 
Carregando