Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Governo assina nesta segunda-feira projeto para fortalecer setor pesqueiro

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, assina nesta segunda-feira (16), o Projeto de Fortalecimento do Governo do Estado do Maranhão no Setor Pesqueiro e Aquícola com Agência Espanhola de Cooperação Internacional El Desarollo, Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) e Sebrae

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio, assina nesta segunda-feira (16), o Projeto de Fortalecimento do Governo do Estado do Maranhão no Setor Pesqueiro e Aquícola com Agência Espanhola de Cooperação Internacional El Desarollo, Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) e Sebrae.
 
O governo está investindo no desenvolvimento sustentável do setor, proporcionando uma melhor qualidade de vida dos pescadores, mariscadores e aquicultores do estado. Esta ação reforça as iniciativas já tomadas pelo Governo do Estado, como o convênio no setor pesqueiro, assinado em dezembro, com  a presença do ministro da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca, Altemir Gregolin. (Com informações do governo do Estado)

Carregando