Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpo de Clodovil será velado na Assembleia Legislativa de SP

O corpo do deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) deixou a base área de Brasília às 9h20 desta quarta-feira (18) em direção ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

O corpo do deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) deixou a base área de Brasília às 9h20 desta quarta-feira (18) em direção ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A previsão da Força Aérea Brasileira é que o avião da FAB chegue à capital paulista por volta das 11h20. De lá, o corpo do deputado segue para a Assembléia Legislativa, onde será velado.

Inicialmente, a previsão era para o corpo de Clodovil ter deixado o Distrito Federal às 8h.

O enterro está programado para as 17h, no Cemitério do Morumbi, também na Zona Sul. O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado da cama na segunda-feira (16). Na terça-feira (17), ele passou por exames, e às 15h45 morte cerebral foi constatada pelos médicos.

Mesmo assim, ele foi mantido vivo por equipamentos e medicamentos para que fosse avaliada a possibilidade de doação de órgãos. Entretanto, às 18h50, de terça, ele teve uma parada cardíaca e morreu. Nenhum órgão pôde ser doado. (Do G1)

 

 

Carregando