Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

TRE retira de pauta processo de Barreirinhas

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira, 17, o Processo nº 6848/08 proveniente de Barreirinhas (56ª ZE), que teve como recorrentes Milton Dias Rocha Filho e José Augusto da Rocha Filho e recorridos a Coligação “Barreirinhas Levada a Sério” e Albérico de França Ferreira Filho, foi retirado de pauta e convertido em diligências.

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira, 17, o Processo nº 6848/08 proveniente de Barreirinhas (56ª ZE), que teve como recorrentes Milton Dias Rocha Filho e José Augusto da Rocha Filho e recorridos a Coligação "Barreirinhas Levada a Sério" e Albérico de França Ferreira Filho, foi retirado de pauta e convertido em diligências.

Por unanimidade, os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão decidiram abrir prazo de 3 dias à Coligação "Barreirinhas Levada a Sério" e Albérico de França Ferreira Filho, a contar desta sessão, para, querendo, contra-razoar o recurso interposto pelo Ministério Público com exercício na 56ª Zona Eleitoral de Barreirinhas. (Da Ascom-TRE)

Carregando