Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Governo entrega armamentos e viaturas para reforçar o policiamento em SL

O Governo do Estado entrega nesta quinta-feira (19), às 19h, em frente a Igreja da Sé, armamento e viaturas para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Na ocasião, os 600 conselheiros de segurança dos 22 núcleos de São Luís serão efetivados no cargo com a entrega de suas carteiras de identificação.

O  Governo do Estado entrega nesta quinta-feira (19), às 19h, em frente a Igreja da Sé, armamento e viaturas para Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. Na ocasião, os 600 conselheiros de segurança dos 22 núcleos de São Luís serão efetivados no cargo com a entrega de suas carteiras de identificação.
 
A entrega dos equipamentos consolida a política estadual de segurança executada pela Secretaria de Segurança Cidadã (Sesec), em parceria com os Conselhos de Segurança Cidadã, Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
       
Entre os equipamentos serão entregues, 23 motocicletas; 72 coletes à prova de balas; 95 capacetes; 30 rádios transceptores; 17 viaturas; três furgões de resgate; uma pick-up 4 X 2; 100 pistolas Taser usadas em casos de imobilização em eventuais abordagens, além de materiais de informática, como notebooks e no-breaks.
 
Todo o material será destinado ao reaparelhamento da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão para uma maior revitalização do policiamento ostensivo preventivo em São Luís.     
       
No início do mês, a titular da Sesec, Eurídice Vidigal, realizou a  entrega da primeira parte desses equipamentos. (Portal do Governo do Estado)

Carregando