Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Deputado lamenta possibilidade de interrupção das ações de Jackson

O deputado Chico Leitoa (PDT), em pronunciamento feito hoje (quinta-feira, 19), da tribuna da Assembleia, disse lamentar que o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado possa ser interrompido caso a Justiça confirme o afastamento de Jackson Lago (PDT) do cargo.

O deputado Chico Leitoa (PDT), em pronunciamento feito hoje (quinta-feira, 19), da tribuna da Assembleia, disse lamentar que o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado possa ser interrompido caso a Justiça confirme o afastamento de Jackson Lago (PDT) do cargo. “Eu lamento profundamente que o trabalho voltado para a implantação de políticas públicas sejam interrompidas brutalmente”, declarou.

Ele afirmou que acompanha Jackson ao longo de sua vida e que o governador sempre se pautou no desenvolvimento de políticas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Leitoa disse que, com a cassação do governador, o Estado vai interromper várias frentes de trabalho desenvolvimentistas. “No nosso programa de governo, a tônica principal é a questão da educação, da saúde, da pessoa humana. Mas, infelizmente, esse processo poderá ser interrompido”.

Leitoa também criticou eventuais manifestações feitas da tribuna da Casa contra as mensagens enviadas pelo governo para apreciação do Plenário. Ele disse que o envio de mensagens é o transcurso natural de um governo que tem um programa para ser executado em quatro anos e que, de repente, existe a possibilidade de ser interrompido.

O parlamentar afirmou que as ações do governo estadual já começam a mostrar resultados em todo o Maranhão. Em Timon, que ele citou como exemplo, enumerou reforma e construção de escolas e a reforma do Hospital Alarico Pacheco – no local serão instalados tomógrafos, mamógrafos e salas de reabilitação, que terão gastos de R$ 3,5 milhões.

Citou também a construção do Centro da Juventude, que será inaugurado brevemente, onde os jovens e adolescentes vão desenvolver ações nos setores da cultura, esporte e lazer. (Da Agência Assembleia)

Carregando