Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Juiz adia julgamento do mecânico Chagas

Atendendo pedido da defesa do réu Francisco das Chagas Rodrigues de Brito, 45 anos, o juiz da 1ª vara de São José de Ribamar, Márcio Brandão, adiou para o dia 19 de maio o júri marcado para esta terça-feira, 24.

Atendendo pedido da defesa do réu Francisco das Chagas Rodrigues de Brito, 45 anos, o  juiz da 1ª vara de São José de Ribamar, Márcio Brandão, adiou para o dia 19 de maio o júri marcado para esta terça-feira, 24. Também a pedido da defesa, foram remarcados os júris dos próximos dias 26 e 30, que tiveram as datas alteradas para 21 e 26 de maio, respectivamente.

Na sessão desta terça-feira, Chagas, como ficou conhecido o mecânico a quem é atribuída uma série de 42 crimes contra menores ocorridos no Maranhão e Pará, seria julgado pelo homicídio de Welson Frazão, com 13 anos na época.

O crime teria acontecido em outubro de 2001, entre as 11h30 e 16h30, no povoado Vassoural, quando o réu teria matado e emasculado a vítima, após teri praticado relação sexual com o adolescente. (Da Ascom da CGJ)
 

Carregando