Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Serviço de Inteligência da PM prende suspeito de assalto na área Itaqui-Bacanga

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, no Alto da Esperança – área Itaqui-Bacanga – João Batista de Jesus Almeida Teixeira, o ‘Zeca Urubu’, 32. Ele foi levado para o 5° DP, no Anjo da Guarda. João é fugitivo de Pedrinhas e acusado de ter assaltado o técnico em eletrônica Antônio Henrique Vinhas Santos, 26, em frente à Universidade Federal do Maranhão (Ufma), no Bacanga, na última sexta-feira.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, no Alto da Esperança – área Itaqui-Bacanga – João Batista de Jesus Almeida Teixeira, o “Zeca Urubu”, 32. Ele foi levado para o 5° DP, no Anjo da Guarda.

João é fugitivo de Pedrinhas e acusado de ter assaltado o técnico em eletrônica Antônio Henrique Vinhas Santos, 26, em frente à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no Bacanga, na última sexta-feira. Durante o assalto, foi levada uma moto Titan 150, cor preta, placas NHA-0814, que ainda não foi encontrada.

Também foi conduzido para o 5° DP, no Anjo da Guarda, José Henrique Soares Costa, o “Riquinho”, suspeito também de participação no assalto. (Da Redação do JP)

Carregando