Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São Paulo vence e derruba invencibilidade do Palmeiras

No Choque-Rei, o São Paulo saiu vencedor e manteve uma escrita de 13 jogos sem perder para o Palmeiras no Morumbi. O Tricolor Paulista venceu por 1 a 0, gol de Washington, e ficou muito perto da classificação às semifinais do Campeonato Paulista.

No Choque-Rei, o São Paulo saiu vencedor e manteve uma escrita de 13 jogos sem perder para o Palmeiras no Morumbi. O Tricolor Paulista venceu por 1 a 0, gol de Washington, e ficou muito perto da classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O Verdão, que já estava com a vaga assegurada, viu ir embora o sonho de terminar a competição sem nenhuma derrota.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 36 pontos e assumiu a segunda posição. O Alviverde manteve a liderança, com 40 pontos. Na próxima rodada, na quinta-feira, o time de Muricy Ramalho recebe o Guaratinguetá, às 15h45m, e se vencer estará matematicamente garantido nas semifinais, uma vez que o Santos ficou no empate com o Barueri. Já o Palmeiras encara o Oeste, fora de casa, na terça-feira, às 19h30m. (Do G1)

Carregando