Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

JV Lideral vence o São José e divide liderança com Sampaio

O JV Lideral usou a cabeça e garantiu a reabilitação no triangular final do 1º Turno do Campeonato Maranhense. O “Trator” venceu o São José por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Walter Lira, em Imperatriz. Os dois gols foram marcados por Marquinhos e Toninho, ambos de cabeça.

O JV Lideral usou a cabeça e garantiu a reabilitação no triangular final do 1º Turno do Campeonato Maranhense. O "Trator" venceu o São José por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Walter Lira, em Imperatriz. Os dois gols foram marcados por Marquinhos e Toninho, ambos de cabeça.

A vitória garantiu ao JV a liderança do triangular, ao lado do Sampaio Corrêa, com 3 pontos ganhos. Mas, o time tocantino leva vantagem no número de gols marcados.

O JV fez 1 a 0, aos 37 min. do 1º tempo, com Marquinhos. O "Trator" ampliou o placar e garantiu a vitória aos 14 min. da etapa final. Toninho, de cabeça, fez 2 a 0 JV.

A próxima rodada do triangular decisivo terá São José x Sampaio, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos. O próximo adversário do JV Lideral será o Sampaio, no Walter Lira, no domingo (5), às 15h45. (Do JP Online)

Carregando