Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São José goleia o Sampaio e embola classificação do triangular final

O São José venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, 02, no estádio Nhozinho Santos pelo triangular decisivo do 1º Turno do Campeonato Maranhense.

O São José venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, 02, no estádio Nhozinho Santos, pelo triangular decisivo do 1º Turno do Campeonato Maranhense. Além de quebrar a invencibilidade do Tricolor, o Peixe Pedra embolou a classificação da fase final da competição. Agora, o time da cidade balneária divide a liderança com Sampaio e JV Lideral, todos com três pontos ganhos. O JV ainda leva vantagem por ter melhor saldo de gols.

A equipe ribamarense abriu o placar, aos 11 min, com Carlinhos Silva cobrando pênalti, no canto direito. 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Peixe ampliou a vantagem em cabeçada de Gilson, após cobrança de escanteio por Carabina, aos 26 min. São José 2 a 0.
 
No segundo tempo, o Sampaio esboçou a reação. Aos 17 min, Tico Mineiro diminuiu em cobrança de pênalti. O Tricolor quase chega ao empate quatro minutos depois, mas Tico Mineiro acertou a trave.

A goleada do São José chegou aos 41 min. Cacá cobrou o pênalti e fechou o placar. São José 3 a 1.

A próxima partida do triangular decisivo será no próximo domingo (5) entre JV Lideral x Sampaio, no município de João Lisboa. (Do JP Online)

Carregando