Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cesti inaugura Laboratório de Informática

O Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti) inaugurou nesta segunda feira (06), um importante Laboratório de Informática, que irá funcionar inicialmente com sete computadores e acesso rápido à internet através do link da Uema.

O Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti) inaugurou nesta segunda feira (06), um importante Laboratório de Informática, que irá funcionar inicialmente com sete computadores e acesso rápido à internet através do link da Uema.

As atividades do Laboratório serão desenvolvidas num esforço conjunto com o Departamento de Administração do Cesti, que já vem contribuindo com o Centro neste sentido há um bom tempo, informatizando salas de aula.

"A implantação do Laboratório vem consolidar o desenvolvimento do conhecimento universitário por meio da tecnologia da informação, e a nossa próxima meta consiste na implantação da Biblioteca, que também será informatizada, cujo funcionamento será no prédio anexo ao Cesti, cedido pela Diocese de Caxias, faltando apenas a sua adequação e a chegada dos livros, que já foram licitados", explica a diretora do Cesti/Timon, Deuzimar Serra. (Da Ascom / Uema)

Carregando