Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidente mata duas estudantes na BR-135

Duas adolescentes morreram em um acidente que envolveu três carros ocorrido por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 8, no km 15 da BR-135, próximo do bairro Pedrinhas.

Duas adolescentes morreram em um acidente que envolveu três carros, ocorrido por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 8, no km 15 da BR-135, próximo do bairro Pedrinhas. As irmãs Letícia Pereira Maciel, 16 anos, e Taciana Pereira Maciel, 17 anos, estavam no Gol branco (de placa HGE – 3263) no momento do acidente e morreram na hora. O veículo era conduzido pelo tio das vítimas, Severino Sousa Maciel.

Os outros dois carros envolvidos foram um ônibus da empresa Progresso (de placa JMO-7630 Salvador – BA), cujo motorista fugiu; uma Escania da empresa Nordal Transportes (de placa NFW-0366 Capanema – PA), que era conduzida por José Wellington Matos Barroso.

O Gol ficou imprensado entre a Escania e o ônibus, o que ocasionou a morte das meninas e deixou o motorista e Lucidalva Caires Pereira, 16, feridos. Estes dois últimos foram encaminhados para o Socorrão II. 

Letícia e Taciana moravam no bairro Tibirizinho. (Da Redação do JP)
 

Carregando