Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acusado de envolvimento na morte do delegado Stenio Mendonça já está em São Luís

Carlos Antônio Martins dos Santos, acusado de envolvimento na morte do delegado Stênio Mendonça, em 1997 na avenida Litorânea, e um dos integrantes do bando ‘Bel’, desembarcou hoje por volta de 12h45 no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Ele foi escoltado pelo superintendente da Polícia Civil de São Luís, delegado Hagamenon Azevedo.

Carlos Antônio Martins dos Santos, acusado de envolvimento na morte do delegado Stênio Mendonça, em 1997 na avenida Litorânea, e um dos integrantes do bando “Bel”, desembarcou hoje por volta de 12h45 no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Ele foi escoltado pelo superintendente da Polícia Civil de São Luís, delegado Hagamenon Azevedo.

Ele estava foragido desde a data do crime. Carlos Antônio foi preso em Manaus pela Polícia federal, na última segunda-feira, 6. O serviço de inteligência da PF do Maranhão já estava há algum tempo seguindo as pistas do acusado.

Carlos Antônio Martins foi transferido para São Luís devido a uma solicitação do juiz 2ª Vara Criminal, Ronaldo Maciel, para o superintendente da Polícia Civil de São Luís, Hagamenon Azevedo.

O acusado era cunhado de José Alberto Oliveira Gomes, o “Bel” (líder do grupo), e teria acompanhado os passos do delegado no dia do crime. (Da Redação do JP)

 

Carregando