Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltantes presos em Arame são transferidos para São luís

Alciran martins da Fonseca, 31, morador de Buriti; e Isaías de sousa santos, 28, presos após tentativa de assalto ontem, em Arame, foram tranferidos para São Luís na tarde desta quinta-feira.

Alciran martins da Fonseca, 31, morador de Buriti; e Isaías de sousa santos, 28, presos após tentativa de assalto ontem, em Arame, foram tranferidos para São Luís na tarde desta quinta-feira.

Eles foram apresentados pelo delegado Joviano Furtado, na Superintendência de Polícia Civil do Interior.

Em depoimento à polícia, os bandidos disseram que o plano era atacar a delegacia e matar os policiais para depois assaltar a agência dos Correios da cidade. De acordo com o delegado Joviano Furtado, a quadrilha por nove assaltantes, sendo que um continua foragido

Alciran foi levado para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), e Isaías foi encaminhado para a Casa de Detenção (Cadet), ambas em Pedrinhas.

Entenda o caso

Na manhã de quarta-feira, 8, policias militares que se encontravam no destacamento militar de Arame, quando foram surpreendidos por nove homens fortemente armados, o que resultou em uma troca de tiros entre polícia e bandidos. Seis bandidos morreram, dois foram presos e um está foragido. (Da Redação do JP)

Carregando