Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ex-atacante do Imperatriz deve ser contratado pelo Sampaio

O Sampaio Corrêa deve apresentar na próxima segunda-feira (13), o atacante Lindoval, campeão maranhense de 2005 pelo Imperatriz e que estava jogando no Botafogo, da Paraíba, informa o blog do França Melo.

O Sampaio Corrêa deve apresentar na próxima segunda-feira (13), o atacante Lindoval, campeão maranhense de 2005 pelo Imperatriz e que estava jogando no Botafogo, da Paraíba, informa o blog do França Melo. A contratação não foi inteiramente confirmada pela direção sampaína, mas os contatos foram mantidos com o jogador, que atuou quarta-feira passada pelo time parabaino na derrota para o Treze-PB, por 2 a 0. Há possibilidade do artilheiro chegar nesta sexta-feira (10), em São Luís.

No início do ano, Lindoval chegou perto de acertar com o Sampaio, mas optou pelo alvinegro da estrela vermelha, que na época era dirigido pelo ex-treinador do Sampaio Celso Teixeira. Com a mudança de treinador e a contratação pelo Botafogo do ex-técnico do Maranhão Atlético, Maurício Simões, o atacante perdeu a condição de titular da equipe para o também maranhense Pelezinho, tanto que nos últimos jogos pelo Campeonato Paraibano, ele entrou apenas no 2º tempo.

Carregando