Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio goleia São José e põe a mão no título do 1º Turno

O Sampaio Corrêa venceu o São José por 4 a 0, na tarde deste domingo (12), no estádio Nhozinho Santos, pelo triangular decisivo do 1º Turno do Campeonato Maranhense.

O Sampaio Corrêa venceu o São José por 4 a 0, na tarde deste domingo (12), no estádio Nhozinho Santos, pelo triangular decisivo do 1º Turno do Campeonato Maranhense. A goleada deixou o Tricolor na liderança da fase final do turno com sete pontos ganhos. O JV Lideral tem quatro e o São José – sem chances de chegar ao título – tem três pontos ganhos.

O chocolate do Sampaio começou com Tico Mineiro, aos 8 min. Ele cobrou pênalti e fez 1 a 0. O zagueiro Joíldo fez 2 a 0 para o Tricolor, aos 38 min.

Joíldo fez pênalti e foi expulso. Carlinhos Silva cobrou e Rodrigo Ramos defendeu.

2º TEMPO

O Sampaio fez 3 a 0, com Tico Mineiro, aos 15min. Tiago Miracema marcou o quarto gol boliviano, aos 39 min, e encerrou a goleada.

O triangular decisivo termina na próxima quarta-feira (15). O JV Lideral vai receber o São José. O “Trator” precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão. Ao Sampaio até a derrota do São José por dois gols de diferença garante o título do 1° Turno da competição. (Do JP Online)

Carregando