Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

JV tem que golear o São José para conquistar 1º Turno

O JV Lideral pode levantar a taça de campeão do 1º Turno do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (15), no estádio Nhozinho Santos. Para isso, o “Trator” precisará vencer o São José por três gols de diferença. A partida começa às 20h30.

O JV Lideral pode levantar a taça de campeão do 1º Turno do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (15), no estádio Nhozinho Santos. Para isso, o "Trator" precisará vencer o São José por três gols de diferença. A partida começa às 20h30.

Pode ser campeão também se vencer por 5 a 3. Nesse caso, o JV ficaria com o título pelo número de gols marcados. Se o JV vencer por 4 a 2, o título será decidido no quinto ou no sétimo critério de desempate: Vitória no confronto direto (se o empate for entre duas equipes) ou Menor número de cartões vermelhos.

NA TORCIDA

Mesmo sem jogar, o Sampaio Corrêa pode sagra-se campeão do 1º turno do Campeonato Maranhense, nesta quarta-feira, se o JV Lideral, de Imperatriz, perder, empatar ou vencer o São José, de Ribamar, apenas por 2 a 0.

O “Tubarão” lidera o triangular final, com 7 pontos ganhos, 2 vitórias, três gols de saldo e 9 gols marcados. Em segundo, o “Trator” imperatrizense tem 4 pontos ganhos, 1 vitórias, 1 gol de saldo e 5 gols marcados. Leia mais no blog do França Melo.

Carregando