Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio conquista título do 1º Turno do Campeonato Maranhense

O Sampaio Corrêa é o campeão do 1º Turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor conquistou o título com o empate entre São José e JV Lideral por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio Corrêa é o campeão do 1º Turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor conquistou o título com o empate entre São José e JV Lideral por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Nhozinho Santos. A partida encerrou o triangular decisivo do 1º Turno.

O Sampaio terminou a fase decisiva com sete pontos ganhos. Dois pontos a mais que o JV Lideral, que ficou em segundo lugar. O São José com quatro pontos encerrou o triangular em terceiro.

O JOGO

O JV Lideral fez 1 a 0, aos 43 min, do 1º tempo. Toninho marcou e manteve a torcida imperatrizense confiante na vitória – único resultado que interessava ao time.

Mas a festa do "Trator" terminou com o empate do São José, aos 12 min do 2º tempo. Carlinhos Silva bateu pênalti e fez 1 a 1. Com o resultado, a torcida Tricolor comemorou o título de campeão do 1º Turno do Estadual. (Do JP Online)

Carregando