Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Menino de 11 anos morre durante aula de natação em SP

Um menino de 11 anos morreu na manhã desta quinta-feira (23) durante uma aula de natação em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Prefeitura, Peterson Vinícius Nascimento teve um mal súbito na água. Os bombeiros informaram que ele precisou ser reanimado na borda da piscina e foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos com vida, onde morreu em seguida.

Um menino de 11 anos morreu na manhã desta quinta-feira (23) durante uma aula de natação em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a Prefeitura, Peterson Vinícius Nascimento teve um mal súbito na água. Os bombeiros informaram que ele precisou ser reanimado na borda da piscina e foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos com vida, onde morreu em seguida.

A aula acontecia no Centro Esportivo João do Pulo, que pertence à Prefeitura e fica no bairro Divinolândia. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o salva-vidas pulou na água para retirar o garoto assim que percebeu que ele parou de nadar, por volta de 10h.

A Prefeitura afirmou que Peterson sabia nadar. No local, havia umas dez crianças e dois professores de natação que tomavam conta da turma. (Do G1)

Carregando