Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Supremo Tribunal Federal nega mais um recurso de Jackson Lago

Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), negou mais um recurso protocolado pela defesa de Jackson Lago que tentava reverter a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o seu diploma e o do vice, Luis Porto.

Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),  negou mais um recurso protocolado pela defesa de Jackson Lago que tentava reverter a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o seu diploma e o do vice, Luis Porto.

A decisão foi tomada pelo tribunal eleitoral na última quinta-feira, 16.
A ação foi protocolada no STF um dia depois. No documento, Lago pede uma liminar para suspender decisão de cassar seu mandato e de determinar que Roseana Sarney, segunda colocada nas eleições de 2006, tome posse como governadora do Estado.

Outro ponto da defesa do ex-governador pede que a ação não seja analisada por Lewandowski, que já havia negado o primeiro recurso da defesa de Lago naquele mesmo dia. Mas não deu certo, assim que chegou ao tribunal, a ação foi distribuída para o ministro. Leia mais no blog do Garrone.

Carregando