Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Serviço de Inteligência prende assaltante do Restaurante Ceará

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 24, Janes Abreu nascimento, o ‘Tchoska’, 25, acusado de ser um dos assaltantes do bar e restaurante Ceará, na Trizidela da Maioba. O assalto aconteceu na quinta-feira, por volta das 17h30. Os bandidos levaram jóias, celulares e dinheiro dos clientes.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 24, Janes Abreu nascimento, o “Tchoska”, 25, acusado de ser um dos assaltantes do bar e restaurante Ceará, na Trizidela da Maioba. O assalto aconteceu na quinta-feira, por volta das 17h30. Os bandidos levaram jóias, celulares e dinheiro dos clientes.

O acusado também foi reconhecido pela vítima de um outro assalto ocorrido na última segunda-feira, 20, em uma residência no Cohaserma. Com ele, foram detidos dois adolescentes.

Janes foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos, sendo apresentado ao delegado Rodson Almeida, onde foi autuado em flagrante por formação de quadrilha e roubo qualificado. “Tchoska” vai ser encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas. (Da Redação do JP)
 

Carregando