Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

TRE terá nova procuradora regional eleitoral

A procuradora Carolina da Hora Mesquita será a nova procuradora regional eleitoral a integrar o pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Designada pela Procuradoria Geral da República, ela substituirá o procurador José Leite Filho.

A procuradora Carolina da Hora Mesquita será a nova procuradora regional eleitoral a integrar o pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Designada pela Procuradoria Geral da República, ela substituirá o procurador José Leite Filho.

Na sessão da última quinta-feira, 23, o plenário do TRE homenageou o procurador, que terminou o seu período como procurador regional eleitoral.

A presidente do TRE, desembargadora Nelma Sarney, ressaltou a maneira honrosa com que o procurador exerceu suas funções de forma simples, séria e imparcial, qualidades observadas por todos os membros e servidores da Casa.

Em seu discurso de despedida, José Leite Filho fez um balanço de sua atuação à frente da Procuradoria Eleitoral, mencionando o grande volume de trabalho em razão da nova regra de fidelidade partidária, registros de candidaturas, etc. Por fim, agradeceu a todos que o ajudaram na realização dos trabalhos em sua gestão, dentre eles os servidores que o auxiliaram. (Do JP Online com informações da Ascom / TRE-MA)

Carregando