Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto pode pedir suspensão ou cancelamento do Estadual

O blog do França Melo informa que o Moto Club já prepara um documento para dar entrada no TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão) pedindo a suspensão do Campeonato Maranhense sob a alegação de que mudaram a tabela e o regulamento da competição, na segunda-feira, 20, sem unanimidade.

O blog do França Melo informa que o Moto Club já prepara um documento para dar entrada no TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão) pedindo a suspensão do Campeonato Maranhense sob a alegação de que mudaram a tabela e o regulamento da competição, na segunda-feira, 20, sem unanimidade. Isto é, sem a concordância do time motense.

Na reunião da última segunda-feira, por maioria, com voto contrário do Moto Club, que sugeriu a inclusão da palavra “fase” ao invés de “turno” foi aprovada a revisão da alínea “c” do artigo 3º do regulamento, que passou a ter a seguinte redação: Art.3º – A terceira fase do turno será o triangular decisivo em sistema de rodízio, em ida e volta, com o clube de melhor índice técnico do turno tendo o mando de campo das partidas de volta. Em seguida, submetida a votação, foi constituída a tabela do triangular decisivo do 2º turno.

O recurso do Moto Club pode acontecer principalmente se o time motense perder para o Maranhão, o que decretaria o rebaixamento do rubro-negro para o Estadual da Série B. Leia mais no blog do França Melo.

Carregando