Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

TJD marca ‘Maremoto’ para este domingo; FMF para segunda-feira

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) não tomou conhecimento da liminar concedida ao MAC, pelo presidente do TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão), José Ribamar Marques.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) não tomou conhecimento da liminar concedida ao MAC, pelo presidente do TJD-MA (Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão), José Ribamar Marques, informa o blog do França Melo. A FMF não se manifestou nem alterou a escala de arbitragem que marca o jogo entre Moto e Maranhão para esta segunda-feira (27), às 20h30, no estádio Nhozinho Santos.

Porém, o presidente do tribunal determinou que o clássico ”Maremoto” seja realizado, neste domingo, às 17 horas, no mesmo local. Marques disse que está havendo má vontade da federação em receber a liminar na sexta-feira passada e cumprir a determinação.

Hoje, disseram que o estádio não iria abrir neste domingo. Porém, o presidente do TJD disse que enviou ofício para a administração do estádio Nhozinho Santos, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulância, tesouraria da FMF (para vender os ingressos), Comissão de Arbitragem, avisando que o jogo será neste domingo (26).

“Se houver o descumprimento da ordem judicial, estará estabelecida a desmoralização completa do futebol maranhense. Mas eu não vou sair desmoralizado, vou até as últimas conseqüências como instaurar uma ação competente e isso pode dar até uma intervenção na federação e todos que descumpriram a minha decisão terão que responder por isso. Decisão da Justiça certa ou errada tem que ser cumprida. Deve haver interesses para essa resistência”, disseMarques.

O presidente do TJD afirmou ainda que se a sua decisão não for cumprida está estabelecido os caos no futebol maranhense.  Leia mais no blog do França Melo.

Carregando