Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Botafogo e Flamengo empatam pela decisão do Estadual do Rio

Botafogo e Flamengo empataram por 2 a 2, neste domingo, no Maracanã, no primeiro duelo da decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Botafogo e Flamengo empataram por 2 a 2, neste domingo, no Maracanã, no primeiro duelo da decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

O vencedor da próxima partida, no próximo domingo, novamente no Maracanã, ficará com o título. Novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

O clube rubro-negro busca sua 31ª conquista. Já o Botafogo foi campeão estadual por 18 vezes. Os dois clubes chegaram à final do Estadual do Rio depois de cada um vencer um turno da competição.

O Botafogo levou o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, ao vencer por 3 a 0 o Resende na final. O Flamengo, no entanto, conseguiu sua vaga na final semana passada ao vencer por 1 a 0 o próprio Botafogo na final da Taça Rio.

O jogo

O Flamengo abriu o placar aos 19min, através de uma cobrança de pênalti. O lateral Juan cobrou no canto direito do goleiro Renan, sem chances para o rival.

O Botafogo empatou aos 36min, em uma cobrança de falta. Juninho chutou forte, à direita do goleiro Bruno.

A virada aconteceu aos 44min. Em cobrança de falta da esquerda, Reinaldo cabeceou para empatar. O Flamengo empatou aos 39min da segunda etapa, com gol de Williams. (Da Folha Online)

Carregando