Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cruzeiro goleia Atlético-MG e fica perto do título em Minas Gerais

O Cruzeiro iniciou a disputa final do Campeonato Mineiro com uma goleada por 5 a 0 sobre a equipe do Atlético-MG, neste domingo, no estádio do Mineirão.

O Cruzeiro iniciou a disputa final do Campeonato Mineiro com uma goleada por 5 a 0 sobre a equipe do Atlético-MG, neste domingo, no estádio do Mineirão.

Com o resultado, a equipe celeste mantém uma invencibilidade contra o time alvinegro de 11 partidas e pode perder no jogo de volta por até quatro gols de diferença, já que o Atlético-MG tem vantagem por melhor campanha.

Desfalcado de seu artilheiro, Éder Luís, a equipe comandada por Emerson Leão foi responsável pelo primeiro lance de perigo da partida, aos 14min, após chute de Carlos Alberto, que levou perigo às redes do goleiro Fábio.

O primeiro gol da partida saiu aos 39min, dos pés de Kléber, que recebeu de calcanhar de Wágner e não deu chances de defesa para o goleiro Juninho.

Na segunda etapa de jogo, o Cruzeiro ampliou com cabeceio do zagueiro Leonardo Silva, aos 10min, após cobrança de escanteio.

O terceiro gol da equipe celeste foi marcado aos 16min, novamente em um lance aéreo de Leonardo Silva, que cabeceou no canto direito de Juninho.

Aos 33min, Jonathan ampliou para o Cruzeiro, após tabelar com Soares e chutar forte no gol. O quinto gol foi marcado aos 41min, novamente pelo lateral Jonathan.

A partida que decidirá o campeão mineiro será disputada no estádio do Mineirão, no próximo domingo. O Cruzeiro é o atual detentor da taça do torneio estadual. (Da Folha Online)

Carregando