Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Abertas inscrições para Corrida do Trabalhador

Estão abertas as inscrições para a VI Corrida Sesi do Trabalhador, evento realizado em parceria com a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel).

Estão abertas as inscrições para a VI Corrida Sesi do Trabalhador, evento realizado em parceria com a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel). A disputa acontece dia 1º de maio e a concentração será na avenida Litorânea, em frente ao Círculo Militar, a partir das 06h00.

Dois novos postos de inscrições foram abertos no estádio Nhozinho Santos (Vila Passos) e na Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (avenida Getúlio Vargas, Monte Castelo), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 19h00. Para se inscrever, o interessado precisa apresentar os documentos pessoais.

Além dos dois novos postos de inscrição, os interessados podem assegurar participação na Federação Maranhense de Atletismo (FMA), no Parque do Bom Menino, e na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, Edifício Casa da Indústria Albano Franco. As inscrições são gratuitas.

“Será uma grande festa em homenagem aos trabalhadores, movida pelo esporte, como forma de incentivar a prática de atividades físicas, com conseqüente estímulo à ampliação da qualidade de vida da população ludovicense”, afirmou o secretário municipal de Desporto e Lazer, Franklin Souza.

O evento conta com 16 categorias. São elas: trabalhadores da indústria masculino e feminino (18 a 44 anos); comunidade adulto masculino e feminino (18 a 44 anos); veterano masculino e feminino (a partir 45 anos); cegos masculino absoluto  (a partir 18 anos); cadeirante masculino absoluto (a partir 18 anos); deficiente intelectual masculino e feminino (a partir 18 anos); revezamento trabalhadores da indústria masculino e feminino (18 a 44 anos); revezamento comunidade masculino e feminino (a partir 15 anos); revezamento escolares filhos de trabalhador da indústria masculino e feminino (15 a 17 anos). (Da Secom / Prefeitura de São Luís)

Carregando