Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Delegação do Imperatriz sofre acidente e dez pessoas ficam feridas

A delegação do Imperatriz sofreu um acidente, na madrugada desta segunda-feira, 27, por volta das 3h30, quando o time retornava de Santa Inês para Imperatriz, após empatar com o Nacional, por 0 a 0, no estádio Binezão.

A delegação do Imperatriz sofreu um acidente, na madrugada desta segunda-feira, 27, por volta das 3h30, quando o time retornava de Santa Inês para Imperatriz, após empatar com o Nacional, por 0 a 0, no estádio Binezão, informa o blog do França Melo.

No KM 100, da BR-222, perto de Bom Jesus das Selvas , o motorista perdeu o controle do ônibus, que em alta velocidade saiu da estrada escorregadia, bateu numa barreira e capotou, próximo a um abismo de 150 metros de altura. Dez jogadores saíram com escoriações e hematomas.

Os casos mais graves foram com o treinador de goleiros Esquerdinha, que fraturou duas costelas e teve o pulmão perfurado; com o volante Daniel, que fraturou o braço; com o narrador esportivo Marcelo Rodrigues (da Rádio Mirante AM, de Imperatriz), que quebrou quatro costelas e com o motorista do ônibus.

Todos foram levados imediatamente para o hospital de Imperatriz, onde permanecem internados, mas sem risco de morte. Os jogadores Deanzinho, Vitor, Júnior Bahia, Júnior Paulista, Raniére e Curuca que sofreram ferimentos leves estão em observação. Leia mais no blog do França Melo.

TRAUMATIZADO –  O susto foi grande principalmente para o técnico Cabrera, que não foi o primeira vez que sofreu esse tipo de acidente na estrada próximo de Imperatriz. Ele era jogador do Sampaio Corrêa e estava no ônibus que virou perto de Buriticupu e matou o zagueiro Paulo Espanha, do time boliviano. Por outro lado, o Imperatriz vai pedir o adiamento do jogo da próxima sexta-feira, contra o Bacabal, em João Lisboa e já decidiu que não viaja mais pela madrugada. Somente no dia seguinte, após o café da manhã.

Carregando