Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Federação Maranhense de Futebol pode sofrer intervenção

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, poderá ser afastado da entidade por descumprir uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD).

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, poderá ser afastado da entidade por descumprir uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD), informa o blog do França Melo.

Na última sexta-feira, 24, o Tribunal concedeu liminar favorável para que o jogo entre Moto Club e Maranhão Atlético Clube (MAC) fosse disputado ontem, mas a FMF não aceitou a decisão e confirmou a partida somente para hoje (segunda-feira,27) à noite no Estádio Nhozinho Santos.

De acordo com o presidente do TJD, José Ribamar Marques, a atitude de Alberto Ferreira é motivo para ocasionar grandes mudanças na FMF. “Existe até a possibilidade de suspender toda a diretoria da FMF. Vou instaurar um processo e vamos tomar as medidas cabíveis que podem ocasionar em suspensão, afastamento ou intervenção, mas só quem pode decidir isso é o colegiado do Tribunal de Justiça Desportiva. O meu papel de presidente do TJD eu vou fazer. Em razão dessa infração, eu vou convocar o colegiado, que só ele pode decidir o que podemos fazer com o presidente da Federação, pois o processo de desacato à nossa decisão foi visível”, afirmou Marques, que ficou indignado com o presidente da FMF. Leia mais no blog do França Melo.

Carregando