Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende fugitivo de penitenciária do Pará

Foi apresentado nesta segunda-feira, na Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), Nicodemos Cardoso dos Santos, 25. Ele foi preso na última sexta-feira, 24, em Pedrinhas dentro de um ônibus da Empresa Expresso Açailândia, que estava indo para Imperatriz.

Foi apresentado nesta segunda-feira, 27, na Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), Nicodemos Cardoso dos Santos, 25. Ele foi preso na última sexta-feira, 24, em Pedrinhas dentro de um ônibus da Empresa Expresso Açailândia, que estava indo para Imperatriz.

O acusado é fugitivo da penitenciária do município de Americano, no Pará. Ele foi preso após uma ação conjunta entre agentes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, após uma denúncia feita ao Disque-Denúncia (3223-5800). Segundo a polícia, ele é acusado de ter cometido homicídio e assalto a mão armada no Pará.

No momento da prisão, Nicodemos portava três armas, sendo dois revólveres e uma pistola da Força Nacional, que, por estar com a numeração raspada, a polícia ainda não sabe a procedência.

Nicodemos Cardoso foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e vai ser encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas. A polícia maranhense vai entrar em contato com a polícia do Pará  para informar sobre a prisão do acusado. (Da redação do JP)

Carregando