Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Arlindo Azevedo confirmado na direção técnica do Sampaio

Arlindo Azevedo aceitou continuar dirigindo o Sampaio Corrêa no restante do Campeonato Maranhense e no Brasileirão da Série C e já começa a traçar os planos.

Arlindo Azevedo aceitou continuar dirigindo o Sampaio Corrêa no restante do Campeonato Maranhense e no Brasileirão da Série C e já começa a traçar os planos, informa o blog do França Melo.

O seu primeiro desafio de Arlindo Azevedo será tirar o time boliviano do jejum de título. O Sampaio não conquista o título local desde 2003. Mas, o primeiro passo já foi dado. O Tricolor foi campeão do 1º turno e já está garantido na final do Estadual. Se vencer também o 2º turno, levará a taça de ponta a ponta. Porém, a grande preocupação é com a Terceirona.

Arlindo espera montar um time capaz de levar o Sampaio de volta ao Brasileiro da Série B. “Os projetos apresentados pelo presidente Sérgio Frota, além dos pedidos de jogadores, comissão e torcedores e ainda do bom momento pela qual a equipe está passando, me convenceram a permanecer no cargo” disse o treinador. Leia mais no blog do França Melo.

Carregando