Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prazo para pagamento de IPTU com descontos termina nesta quinta-feira

O prazo para o pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2009, isento de juros e multa, vence nesta quinta-feira (30).

O prazo para o pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2009, isento de juros e multa, vence nesta quinta-feira (30). Quem optar pela quitação à vista e estiver em dia com o fisco municipal, nos últimos cinco anos, terá direito ao desconto de 15% no valor do imposto.  Os demais contribuintes, que queiram pagar em cota única e que não estejam em dia com o fisco municipal, terão 10%.

O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária ou via internet pelo site www.saoluis.ma.gov.br/fazenda. Para imprimir o boleto do IPTU não é necessário cadastrar senha. Basta digitar a inscrição imobiliária do imóvel a ser consultado, sem dígito verificador, traços, espaços, pontos ou quaisquer separadores. Este número encontra-se no carnê do IPTU.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU até a data do vencimento, deve dirigir-se à Central de Atendimento ao Contribuinte, localizada na avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima, das 9:30h às 16h,  ou à Internet e solicitar a segunda via.

Débitos anteriores

O contribuinte que estiver interessado em quitar seus débitos deve procurar a Central de Atendimento da Semfaz, na av. Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima – ou a Procuradoria Fiscal, na rua do Sol, 83 – Centro –  e regularizar sua situação junto à Prefeitura de São Luís. (Da Secom / Prefeitura de São Luís)

Carregando