Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Briga entre artistas termina no 1º Distrito Policial

O cantor e compositor Ronald Pinheiro registrou queixa no 1º Distrito Policial contra os irmãos Marcelo Carvalho e Raimundo Viana Neto, o Tutuca, por agressão e ameaça de morte. Tutuca afirma que não há ameaça contra a vida de ninguém e que vai processar Ronald por calúnia e difamação.

O cantor e compositor Ronald Pinheiro registrou queixa no 1º Distrito Policial contra os irmãos Marcelo Carvalho e Raimundo Viana Neto, o Tutuca, por agressão e ameaça de morte, informa o blog do jornalista Raimundo Garrone.

A dupla teria invadido uma reunião que Pinheiro participava com outros artistas no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho.

Em carta enviada ao blog do Garrone, Tutuca nega as acusações, desfia acusações sobre Pinheiro e revela até um possível viés político na peleja. Os dois registraram queixas no primeiro distrito. Tutuca afirma que não há ameaça contra a vida de ninguém e que vai processar Ronald por calúnia e difamação.

Ronald Pinheiro e Tutuca estão desafinados não é de hoje. Os dois se encontraram minutos antes da reunião, na quarta-feira, às 17 horas na Rua do Giz, e começaram a discutir. Leia mais no blog do Garrone.

Carregando