Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Eurídice Vidigal esclarece denúncias contra sua gestão na Segurança Cidadã

Em entrevista exclusiva ao blog do Robert Lobato, a ex-secretária de Segurança Cidadã Eurídice Vidigal falou sobre as constantes acusações que o grupo Sarney, através do Sistema Mirante, fizeram e continuam fazendo contra a sua gestão frente ao sistema de segurança pública do Estado no governo Jackson Lago.

Em entrevista exclusiva ao blog do Robert Lobato, a ex-secretária de Segurança Cidadã Eurídice Vidigal falou sobre as constantes acusações que o grupo Sarney, através do Sistema Mirante, fizeram e continuam fazendo contra a sua gestão frente ao sistema de segurança pública do Estado no governo Jackson Lago.

A ex-secretária esclareceu detalhadamente sobre vários pontos que foram utilizados pela então oposição sarneysta com a clara intenção derrubá-la da Secretaria de Segurança Cidadã, principalmente sobre os contratos com empresas áreas.

“Querem contaminar a vida do grande homem público que é Edson Vidigal, meu marido, atirando lama em mim e na minha gestão”, afirma a ex-secretária. Leia a íntegra da entrevista no blog do Robert Lobato.

Carregando