Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Confirmados nomes de mais sete passageiros do voo Air France 447

Foi confirmado o nome de mais sete pessoas que estavam no voo AF 447, da Air France, que desapareceu na noite de ontem (31) quando estava sobre o Oceano Atlântico. O airbus A330 saiu do Rio ontem à noite e desapareceu no início da madrugada de hoje.

Rio de Janeiro – Foi confirmado o nome de mais sete pessoas que estavam no voo AF 447, da Air France, que desapareceu na noite de ontem (31) quando estava sobre o Oceano Atlântico. O airbus A330 saiu do Rio ontem à noite e desapareceu no início da madrugada de hoje.

Dois dos sete passageiros que tiveram o nome confirmado há pouco são integrantes da organização não governamental Viva Rio. Pablo Dreyfuss é pesquisador especializado no controle de armas e Ana Carolina Rodrigues trabalha no projeto Crianças e Jovens em Violência Armada Organizada (Coav).

Também estavam no voo Luis Cláudio Monlevad, empregado da empresa de tubulações Saint-Gobain, o médico Roberto Corrêa Chem, chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre, sua mulher, Vera Chem, e a filha, Letícia Chem, além da fiscal da Prefeitura de Criciúma, em Santa Catarina, Deise Possamai. (Da Agência Brasil)

Carregando