Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diego Hypolito passará por uma artroscopia no ombro esquerdo

O ginasta Diego Hypolito passará por uma artroscopia no ombro esquerdo, na manhã desta quarta-feira, em um hospital de Curitiba. Durante a disputa nas barras assimétricas do Troféu Brasil, em Blumenau (SC), na última sexta-feira, ele sentiu uma fisgada no ombro ainda no aquecimento para o aparelho. Diego tentou competir nas barras, mas as dores aumentaram e o ginasta abandonou a prova no meio da disputa e, por consequência, o campeonato.

O ginasta Diego Hypolito passará por uma artroscopia no ombro esquerdo, na manhã desta quarta-feira, em um hospital de Curitiba. Durante a disputa nas barras assimétricas do Troféu Brasil, em Blumenau (SC), na última sexta-feira, ele sentiu uma fisgada no ombro ainda no aquecimento para o aparelho. Diego tentou competir barras, mas as dores aumentaram e o ginasta abandonou a prova no meio da disputa e, por consequência, o campeonato.

Nesta terça-feira, o ginasta foi avaliado pelos médicos que acompanham a sua carreira, que decidiram pela realização deste procedimento. O retorno aos treinamentos está previsto para acontecer em um mês. (Do site do Globo Esporte)

Carregando