Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante é preso pelo Serviço de Inteligência da PM

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, por volta das 6h, Bruno da Silva Rafael Livramento, 20 anos, conhecido como ‘Big Big’.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, por volta das 6h, Bruno da Silva Rafael Livramento, 20 anos, conhecido como “Big Big”. A prisão aconteceu em sua casa, na rua da Felicidade, Vila Mariana, Sacavém. Na ocasião foram encontrados um revólver calibre 22, três celulares novos e uma câmera fotográfica digital.

Big Big confessou o roubo de duas Hi Lux, uma na Lagoa da Jansen e outra no Turu, participação nos assaltos à loja da Oi do Maiobão, ao banco popular do Maiobão, à Gabriela do Cohafuma, João Paulo, Bequimão e Maiobão, à loja da Tim do São Cristovão, ao Armazém Paraíba da rua da Paz e à Insinuante do Bequimão, da Cohab e do João Paulo, esta última com reféns.

De acordo com a PM, Big Big é integrante de uma quadrilha formada por seis pessoas. Além de Bruno, mais dois suspeitos de integrar o bando já foram capturados: José Wilson Serra, conhecido como “Perigoso”, e Gleissivan Mota de Sousa, o “Gue Gue”. Este último foi preso no mês passado, na tentativa de assalto à Insinuante do João Paulo, quando fez duas vendedoras de reféns.

Ainda não foram presos Isaías (chefe da quadrilha, fugitivo de Pedrinhas e acusado de seis homicídios), André (também fugitivo de Pedrinhas) e “Pelado Branco”.

Bruno foi conduzido para a delegacia do Maiobão, onde foi autuado por porte ilegal de armas e deve ser indiciado por assalto, roubo qualificado e formação de quadrilha. (Da Redação do JP)

Carregando