Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brasil vence o Chile e disputa vaga na final do Pan-Americano de handebol

A seleção brasileira feminina venceu o Chile por 44 a 22 no Pan-Americano de Handebol Feminino na quinta-feira, 26, e segue invicta na competição. O triunfo chama a atenção por ter sido contra as donas da casa, já que o torneio está sendo disputado em Santiago, capital chilena. O resultado garante ao Brasil a primeira colocação do grupo A e uma vaga na semi.

A seleção brasileira feminina venceu o Chile por 44 a 22 no Pan-Americano de Handebol Feminino na quinta-feira, 26, e segue invicta na competição. O triunfo chama a atenção por ter sido contra as donas da casa, já que o torneio está sendo disputado em Santiago, capital chilena. O resultado garante ao Brasil a primeira colocação do grupo A e uma vaga na semi.

Na semifinal, a seleção enfrentará a República Dominicana. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 19h (de Brasília). A decisão do outro finalista será entre Argentina e Chile, a partir de 21h.

Na fase classificatória, o Brasil venceu México, Paraguai e Chile. Se vencer o Pan-Americano, a seleção brasileira chegará ao seu sétimo título e ainda garantirá uma vaga no Campeonato Mundial de dezembro, na China. (Do site do Globo Esporte)

Carregando