Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ação da PM para coibir baile funk deixa três mortos e seis feridos no Rio

Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante um tiroteio entre policiais militares e traficantes de drogas no morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante um tiroteio entre policiais militares e traficantes de drogas no morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu por volta das 22h deste sábado (11), durante uma ação da PM para coibir um baile funk programado para ocorrer a partir das 24h.

No tiroteio, a dona-de-casa Vera Lúcia Rodrigues, 35, morreu atingida por uma bala perdida. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas –cujas identidades não foram reveladas– já chegaram mortas ao hospital, segundo a assessoria do centro médico.

A polícia informou que foi recebida a tiros por membros de uma facção criminosa da região, e reagiram aos disparos. Segundo a polícia, ao menos quatro dos seis feridos eram membros da facção –mas os nomes deles não foram informados.

O objetivo da ação, segundo o major da PM Oderlei Santos era evitar a realização do baile e prevenir a ocorrência de assaltos nas áreas próximas aos eventos. Segundo a polícia, no horário em que o confronto ocorreu, a festa ainda não havia começado.

De acordo com o hospital, entre os seis feridos, três foram liberados na madrugada deste domingo, um recebeu alta hoje e outras duas pessoas continuavam internadas. (Da Folha Online)

Carregando