Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidente em palco de Madonna deixa um morto e vários feridos na França

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um acidente na montagem do palco da cantora Madonna nesta quinta-feira (16) em Marselha, na França. O palco, que estava sendo construído para um show da rainha do pop no dia 19 de julho no estádio Vélodrome, desmoronou.

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um acidente na montagem do palco da cantora Madonna nesta quinta-feira (16) em Marselha, na França. O palco, que estava sendo construído para um show da rainha do pop no dia 19 de julho no estádio Vélodrome, desmoronou.

Segundo autoridades, pode haver de cinco a 10 pessoas feridas – duas delas estão em estado grave. O número de envolvidos fornecido pela polícia e pela prefeitura é provisório. As identidades das vítimas não foram reveladas. A causa do acidente não foi revelada.

De acordo com reportagem do jornal francês "Le Monde", o acidente ocorreu às 17h15 locais. A publicação afirma que o show, marcado para o domingo (19), foi cancelado.

Bombeiros pediram à polícia que o acesso ao estádio fosse fechado para facilitar o resgate. Quatro ambulâncias foram enviadas ao local.

Segundo o jornal "La Provence", uma grua teria despencado. Cães estão sendo usados pelas autoridades para auxiliar na busca de vítimas sob os escombros.

O estádio tem capacidade para abrigar 60 mil pessoas e é o segundo maior da França.

A popstar americana tem um show marcado para domingo (19) na cidade, depois de um espetáculo que reuniu 15 mil pessoas em Paris na semana passada e que faz parte da turnê mundial "Sticky and Sweet". (Do G1)

Carregando