Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhão tem cinco entre as 20 piores escolas do país

Os dados do Enem 2009 apontam que o Maranhão é o estado com o maior número de escolas entre as 20 piores do Brasil. Cinco colégios estaduais figuram na lista dos piores, informa o blog do jornalista Itevaldo. Entre as escolas com as piores médias duas são na capital e três no interior maranhense. São […]

Os dados do Enem 2009 apontam que o Maranhão é o estado com o maior número de escolas entre as 20 piores do Brasil. Cinco colégios estaduais figuram na lista dos piores, informa o blog do jornalista Itevaldo.

Entre as escolas com as piores médias duas são na capital e três no interior maranhense. São elas: Centro de Ensino Vicente Maia, São Luís (3ª pior); Centro de Ensino Profª Juvenilia Soares Sousa, Buriticupu (4ª pior); Centro de Ensino Cristino Pimenta – Anexo II, Bacuri (9ª pior); Centro de Ensino Livino de Sousa Resende – Anexo, Itaipava do Grajaú (12ª pior); e Centro de Ensino Bernardo Coelho de Almeida, São Luís (18ª pior). Entre as 20 melhores escolas do país, o Maranhão não aparece. Clique aqui e leia mais.

Carregando